sábado, 10 de maio de 2008

Modesta estréia.

E assim começa o "Diário do Monge". Sem nenhuma grande première reunindo a imprensa e vários pseudo-artistas, sem modelos gostosas que foram contratadas para embelezar a festa, sem paparazzos enchendo o nosso saco e sem a visita do Vesgo e do Silvio (graças a Deus).
Aqui, por enquanto, é tudo mais light sabe? Uma festinha mais reservada. Só meu sempre fiel ventilador e eu. Mais reservado que isso só a ilha de Caras né?

Admito que faz um tempinho que queria criar um blog. Mas o grande problema é sobre oque escrever? Dificil dizer isso já que quase tudo foi usado como tema na grande rede. Todos agora tem o seu espaço na net. Aqui é uma grande democracia, que as vezes é mau usada.
Se vocês tiverem alguma sugestão, deixe ae que "estaremos analisando" (Malditos operadores de telemarketing).
Mas acho que vou escrever sobre qualquer coisa que vier na cabeça. Deixar algo bom pra ser lido, visto, escutado e pensado.
Mas ainda vou arrumar algo útil pra esse blog, heh. Quem sabe ganhar um dinheiro ou cortesias para estréias de filmes e shows. Ganhar algo em troca por divulgar meus pensamentos e informações. Seria uma boa, heh.

E pra começar bem, vou deixar vocês escutando um bom som e um clip bem produzido.

Nenhum comentário: