domingo, 3 de maio de 2009

"Punho dos Brothers!"

Pois não é que hoje o povo se reuniu para assistir a final do campeonato Cearense que seria televisionado? Bem, pra falar a verdade o povo ia se reunir para jogar Naruto, comer, ficar falando besteira e quem sabe fazer a fita com alguma cocota (ou não, heh.). Mas coincidentemente a final seria hoje, então que seja ela o motivo da reunião, assim teriamos um álibi para usar como desculpa se o barulho encomodasse os vizinhos do prédio.

O dia prometia ser bem divertido, afinal, quando passa Alladin na Tv significa que algo legal vai acontecer. É uma premonição! E foi mesmo bem legal. Tanto na diversão em si quando gastronomicamente falando. Caramba! Se não tivesse comida em casa eu iria me fartar alucinadamente hoje no apartamento do Damasceno, heh.

Sabe que quando um monte de homens reunidos jogando video-game sempre acontece aquele leve hipnotismo da galera em frente da tele da Tv né? Pois não é só os homens que são tentados não, as mulheres também! Cara, é muito estranho ver duas garotas jogando sem nem piscar os olhos e esboçando um leve sorriso por estar aniquilando uma tropa de soldados chineses (Dynasty Warriors, o "exército de um homem só" no mundo dos games, heh.).



Pois bem, o jogo do Ceará X Fortaleza começou. Quem se interessava por ele assistia, quem não gostava ficava conversando ou "Naruteando". Foi justamente nesse espaço de tempo que o "Punho dos Brothers"(Sim, uma piada interna) ganhou força, heh. Pena que o meu time, muito baitinga de ser, perdeu a final para seu maior rival, deixando pessoas desoladas e outras alegres pelo simples fato de poder zoar com a cara dos outros (ahhhhh a amizade...heh).




Hoje foi bem engraçado. Demonstrou que faz bem pra saúde uma reuniãozinha de amigos. Algo que devia ter pelo menos uma vez por més, apesar de ser meio chato ter que arrumar toda sujeira e etc, heh.
E pra fechar com chave de ouro esse dia, nada melhor que escutar a música mais legal do filme Alladin, para essa galera do "punho dos brothers!", heh.

Nenhum comentário: